Avaliamos o novo Toyota Corolla 2.0 Altis 2011 — Blogauto : Blogauto

22 Фев 2015 | Author: | No comments yet »
Toyota Corolla 2

Avaliamos o novo Toyota 2.0 Altis 2011

Coletiva a da Toyota hoje em São Paulo. apresentações curtas do Corolla com Dual VVTi, depois com os executivos e test-drive até Itú, no do estado, onde me encontro no em que escrevo o post. Não me lembro de ter uma montadora ser tão sincera num lançamento.

A de Luiz Carlos Andrade mostrava o Civic à frente do nas vendas e um reconhecimento que o sedã da não havia agradado a imprensa: do mesmo”, lembrou o vice-presidente da no Brasil.

Avaliação: novo Toyota 2015

Ele me explicou depois que jornalista que até considerou essa apenas um facelift. Segundo a Toyota ouviu as reclamações e agir. Tudo começou com a “dirigir é incrível” para a imagem de que o sedã é carro pessoas mais velhas. veio o GLi com pacote mais Claro que a concorrência ajudou: a lançou o City e dividiu clientes.

A liderança voltou em e é mais forte do nunca, mas assim a montadora quise a oferta do carro com o motor 2.0 VVTi além de oferecer o sequencial com paddle-shift no volante. e suspensão também melhoraram oferecer maior eficiência e, no isolamento acústico.


Como já adiantamos aqui, as versões XEi e Altis (antiga terão o motor. O preço é aquele que divulgamos: R$ 75 830 no caso do XEi e R$ 89 160 no Perguntamos aos executivos se isso não é demais para um sedã ou seja, dá para levar um 2.5 e sobrar um belo troco. disseram que há demanda embora o seja mesmo no GLi e XEi, por 80% das vendas.

A meta, inclusive, é ampliar volume para 60 mil carros por ano 54,5 mil em 2009. Mas, o Corolla precisava mesmo de um motor?

Eis a questão. A Toyota números de consumo praticamente no 2.0 em relação ao 1.8: 6,17 contra 6,43 km/l, que esses dados foram pelo Instituto Mauá e outros critérios que os do Inmetro.

Uma boa da Toyota foi disponibilizar o modelo para test-drive juntamente com o Fomos com o SE-G 2010 até a em Indaiatuba, e depois andamos no Altis até Itu. Algumas foram imperceptíveis, como o a bordo – o antigo já era muito

Toyota Corolla 2

Já o motor demonstra mais em retomadas e em acelerações, ao contrário do Apesar de oferecer o paddle-shift, a manteve o câmbio automático de marchas, porém, trata-se de equipamento, mais robusto. A é bem agradável, mas poderia ser melhor com cinco velocidades. O paddle-shift de bom o fato de deixar o motor na faixa de corte, mas inibe as nas borboletas quando não está na ideal. Há um atraso entre o e a efetiva troca.

Ao contrário, do Civic. as borboletas do ficam bem visíveis e são maiores, ao estilo de esportivos. Apesar não combinam tanto com o perfil do A Toyota pode estar que o Corolla é um carro bom de dirigir, mas longe de ter um caráter agressivo quem gosta de agilidade.

A é mais um agrado aos clientes – o que é – que um motivo a mais para

Toyota Corolla Altis Toyota Corolla Altis

Toyota Corolla Altis Toyota Corolla Altis

Toyota Corolla Altis Toyota Corolla Altis

Toyota Corolla 2
Toyota Corolla 2

Interesting Articles

Tagged as:

Here you can write a commentary on the recording "Avaliamos o novo Toyota Corolla 2.0 Altis 2011 — Blogauto : Blogauto".

Sign in, to write a review.

Twitter-news
Our partners
Follow us
Contact us
Our contacts

dima911@gmail.com

Born in the USSR

423360519

About this site

For all questions about advertising, please contact listed on the site.


Toyota cars catalog with specifications, pictures, ratings, reviews and discusssions about cars Toyota.